Política de Satisfação e Garantia Condicional
Na JJ Lab, ao adquirir um de nossos produtos, você pode testá-lo por até 90 dias, de acordo com o prazo limite informado na compra de cada item.
Se até esse prazo achar que o produto não produziu os resultados em você, é possível solicitar a restituição do valor, exceto o que foi pago pelo frete.
Antes de começar, é importante que você saiba:
Pedimos que você guarde a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos adquiridos.
Pedimos que você mantenha o frasco original do produto comprado em boas condições, ainda que vazios, sem conteúdo por causa do uso.
A conferência dos itens do pedido e da nota fiscal deve ocorrer no momento da entrega, você não deve aceitar um produto com a embalagem violada, caso isso aconteça, recomendamos que você recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o nosso atendimento, nos canais que estarão disponíveis no site.
Uma vez concluída a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de pedidos entregues em endereços de terceiros.
Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio dos frascos por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes.
A Política de Garantia Condicional será aplicada seguindo os critérios abaixo indicados:
Como Funciona a Garantia?
- Guardar Nota Fiscal e frascos utilizados para envio quando da reivindicação da Garantia;
- Tirar fotos a cada 15 dias de tratamento e apresentar no mínimo 5 fotos contendo data e hora (veja aqui como colocar data e hora em suas fotos), e
- Preencher o formulário de reivindicação da garantia condicional (toque aqui para preencher o formulário).
- A Garantia é válida apenas para a primeira compra de cada cliente. Compras subsequentes não estão cobertas por esta política;
- O prazo de 90 dias começa a contar a partir da data de entrega do produto em dias corridos. Logo, o preenchimento do formulário deve ser realizado até o nonagésimo dia após a entrega do produto;
- O preenchimento do formulário deve conter todas as informações solicitadas sem erros, caso contrário será invalidado sem prorrogação do prazo, e
- Todas as informações e materiais enviados na reivindicação da garantia serão analisados por nossa equipe de especialistas que irão avaliar se houve ou não resultados na pele da cliente. Caso os resultados não sejam satisfatórios, e a avaliação dos especialistas confirmar a falta de resultados, o reembolso será aprovado.
Política de Troca e Devolução
Caso não esteja buscando acionar a Garantia e deseja apenas mais informações sobre nossa política de troca e devolução, incluindo prazos e condições, acesse a página: Política de Troca e Devolução.
Atendimento ao Cliente
Nosso atendimento ao cliente está à disposição para ajudar com qualquer dúvida ou problema relacionado à sua compra. Você pode entrar em contato conosco através do e-mail: sac@jjlab.com.br ou pelo telefone: (11) 5196-8672.