Política de Trocas e Devoluções

Antes de começar, é importante que você saiba:

 

Pedimos que você guarde a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos adquiridos. 

 

Pedimos que você mantenha a embalagem original do produto comprado em boas condições. Em caso de troca ou devolução, poderemos solicitá-los. 

 

A conferência dos itens do pedido e da nota fiscal deve ocorrer no momento da entrega, você não deve aceitar um produto com a embalagem violada, caso isso aconteça, recomendamos que você recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o nosso atendimento, nos canais que estarão disponíveis no site.

 

Uma vez concluída a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de pedidos entregues em endereços de terceiros.

 

A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito).

 

Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes.

 

A Política de Troca e Devolução será aplicada seguindo os critérios das seguintes hipóteses:

 

1. EXERCÍCIO DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

 

Conforme previsão do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a devolução.


Para isso, pedimos que você preencha a solicitação de Troca/Devolução, motivo “Arrependimento”.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE.

 

É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos.

 

O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.

 

O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, rompimento de lacre ou modificação pelo cliente.

 

O custo do envio da devolução será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

 

Após o recebimento do produto em nossa central, você será notificado acerca do próximo passo do processo de devolução, momento em que solicitaremos seus dados para reembolso do valor pago pelo produto + valor de frete.

 

Nos reservamos o direito de recusar a devolução caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como riscos, cortes, ranhuras, lacre rompido, etc.). Se isso ocorrer, ficaremos dispensados de aceitar a devolução e retornaremos o mesmo produto ao cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

2. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

 

Caso o produto que você recebeu apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal ou DANFE, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

 

Para isso, pedimos que você preencha a solicitação de Troca/Devolução, motivo “Defeito”.

 

Após a solicitação de Troca ser preenchida, disponibilizaremos a você uma autorização de postagem via e-mail para que seja encaminhado o produto, sem custos.

 

Após o recebimento do produto em nossa central e devida análise de qualidade, você será notificado acerca do próximo passo do processo de devolução, momento em que solicitaremos seus dados para reembolso do valor pago pelo produto + valor de frete.

 

Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

Pedimos que você observe a tabela abaixo, para fins de esclarecimentos acerca do que é considerado um defeito de fabricação:

 

3. ENTREGA DIVERGENTE:

 

Caso você receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido, recomendamos que você nos informe o quanto antes sobre o ocorrido. Estabelecemos o prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento da mercadoria para essa comunicação.

 

Para isso, pedimos que você preencha a solicitação de Troca/Devolução, motivo “Entrega Divergente”.

 

Após a solicitação de troca ser preenchida, o setor responsável entrará em contato por e-mail em até 48 horas úteis e fornecerá uma autorização de postagem para que nos encaminhe o produto divergente, sem custos.

 

Após o recebimento do produto em nossa central, você será notificado acerca do próximo passo do processo de devolução, momento em que solicitaremos seus dados para reembolso do valor pago pelo produto + valor de frete.

 

4. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DOS CORREIOS:

 

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, entraremos em contato e poderemos reenviar o produto, sendo que o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

INFORMAÇÕES GERAIS ACERCA DO CANCELAMENTO E REEMBOLSO::

 

Em caso de troca por defeito, exercício do direito de arrependimento (7 dias) ou entrega divergente (itens 1, 2, e 4 desta Política), realizaremos o cancelamento do seu pedido e consequente reembolso dos valores pagos, seguindo os critérios estabelecidos acima, para cada situação.

 

Importante: A devolução dos valores pagos será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

 

Para pagamentos feitos por meio de Boleto Bancário: efetuaremos o estorno do valor em até 30 (trinta) dias a contar da postagem, nos Correios, do produto que será devolvido.

 

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito: o estorno será efetuado na fatura, seguindo os critérios de prazo determinados pela operadora do cartão.

Fique por dentro das novidades